Urgente: Mendes no Cruzeiro? Nova informação agita a torcida!
Uma nova informação envolvendo a possibilidade de Thiago Mendes ir parar no Cruzeiro acabou movimentando a torcida nos últimos dias. O jogador em questão parece ter se tornado uma possibilidade real para o time celeste, deixando as arquibancadas do Mineirão ansiando por uma confirmação que indique a sua vinda para a Toca da Raposa.
Desde que Pedrinho assumiu a SAF do Cabuloso, o time vem, cada vez mais, trabalhando para ter reforços de peso ainda na janela de transferências de meio do ano, pensando em, quem sabe, já fazer uma campanha de destaque no desenrolar desta temporada. Assim, as novidades vão se acumulando e deixando os torcedores mais ansiosos a cada notícia que surge.
Nos últimos dias, inclusive, mais um nome passou a ser apontado como um possível reforço para a equipe azul. Trata-se de Thiago Mendes, que foi colocado na lista de desejos da equipe mineira, de acordo com o que a imprensa do estado vem apontando. Assim, os torcedores já se movimentaram para tentar ‘incentivar’ a vinda do craque para Belo Horizonte.
Cruzeiro pode contratar Thiago Mendes?
Ao que tudo indica, inclusive, a situação pode ter dado resultado. Isso porque, de acordo com informações apuradas e divulgadas pelo jornalista André Hernan, há uma reunião agendada entre os representantes do jogador e a diretoria do clube. Isso depois do meio-campista ter acompanhado uma ‘invasão’ de torcedores celestes em seus canais de comunicação.
“Cruzeiro agenda reunião com Staff de Thiago Mendes. Jogador sabe do interesse do Cruzeiro e se sentiu muito lisonjeado com a ‘invasão’ de torcedores em suas redes sociais”, explicou o jornalista, em sua conta do X, antigo Twitter. Assim, deixando em aberto a possibilidade de que o atleta em questão venha mesmo para a Toca da Raposa para vestir azul.
O jogador em questão defende hoje as cores do Al Rayyan, no Catar, mas também já viveu no futebol brasileiro e no francês, tendo passagens pelo Lyon, São Paulo e Lille. O atleta tem contrato até a metade do ano que vem.